AEROLÍNEAS

Latam aumenta voos de Fortaleza a Miami após deixar Orlando

A Latam Airlines Brasil preencherá o espaço deixado na sua malha após o anúncio do encerramento da rota Fortaleza-Orlando.

Ao Portal PANROTAS, a empresa informou que acrescentará duas novas frequências ao voo Fortaleza-Miami. Com isso, a transportadora passará de três para cinco operações semanais entre as duas cidades.

A cidade de Fortaleza tem sido bastante disputada pelas aéreas brasileiras. No último ano, a Air France-KLM anunciou a instalação de um hub no destino. Já este ano, a concorrente direta Gol revelou voos da capital cearense e de Brasília a Miami.

A Latam informou ainda, sobre o reembolsos e alteração de voos. Leia abaixo a nota enviada à reportagem:

«O Grupo Latam Airlines informa que, a partir de 1º de abril de 2019, adicionará duas novas frequências ao voo Fortaleza- Miami. A companhia passará de três para cinco operações semanais entre as duas cidades.

Outra alteração na malha aérea de Fortaleza é a suspensão da rota Fortaleza-Orlando, operada atualmente duas vezes por semana. O último dia de operação deste voo será 30 de março de 2019.

Para os passageiros que viajam entre as cidades, está mantida a opção de voo por meio de conexões nos aeroportos de São Paulo/Guarulhos ou acesso a Orlando via Miami, em conexão com companhia parceira…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual