AEROLÍNEAS

Latam Brasil suspende venda de serviço de bordo

Anunciado em 2016 e implantado no Brasil no ano seguinte, o Mercado Latam, serviço de compra de alimentos e bebidas a bordo oferecido em voos nacionais, deixou de ser oferecido desde o dia 24 de agosto. Com isso, a aérea passou a oferecer bebidas não alcoólicas (suco, refrigerante e água) e dois pacotes pequenos de biscoito amanteigado.

Segundo a companhia, o produto está em fase de reavaliação e deverá passar por mudanças. A ideia, de acordo com o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, é que o serviço seja relançado até o final do ano, antes da alta temporada.

Após um ano e meio de comercialização de comidas e bebidas em voos nacionais, a companhia busca um equilíbrio para o seu serviço de bordo. “Apesar do custo ter baixado para a empresa, a venda do serviço não dava lucro”, revelou o presidente.

A Latam Brasil ainda não decidiu se o serviço voltará a ser gratuito ou pago, e até estuda um equilíbrio entre as duas opções. “Também devemos oferecer um serviço diferenciado para o cliente viajando em assentos Latam +. Enfim, não batemos o martelo em relação a isso e tudo está sendo pensado para melhorar ainda mais a experiência do nosso passageiro”, concluiu.

WIFI A BORDO
A Latam Airlines Brasil estima que, em até 18 meses, concluirá a instalação de wi-fi a bordo em cerca de 100 aeronaves que voam no mercado doméstico com as cores da companhia. Atualmente, 35 equipamentos oferecem o serviço. Estas unidades, segundo o CEO da companhia, Jerome Cadier, voam principalmente na rota mais movimentada do País: a ponte aérea Rio-SP…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual