AEROLÍNEAS

Latam e Rio Quente celebram 30 anos de parceria com mais de 1 milhão de passageiros

Em 1988 a então Pousada do Rio Quente e a Tam Linhas Aéreas iniciaram uma parceria que envolvia voos fretados para o município de Caldas Novas. O objetivo, levar hóspedes de diversos lugares do país para o complexo famoso pelas suas águas quentes. De lá pra cá, 30 anos se passaram e muita coisa mudou. A pousada se tornou Rio Quente Resorts, ganhou um parque aquático, uma praia artificial, um hotel de categoria premium, uma série de novas atrações e conta atualmente com 12 hotéis, cinco pousadas, que somam 2,7 mil apartamentos.

Neste período, um total de 1,35 milhão de pessoas chegaram ao complexo pelas asas da Latam. Para celebrar esta parceria, o resort e a companhia aérea reuniram o trade na noite desta terça-feira em São Paulo e anunciaram novidades: 10 mil lugares de diversos lugares do país para a temporada de verão. “Teremos voos do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo”, afirmou Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Rio Quente. O executivo lembrou que o principal diferencial desta parceria com a Latam é garantir operações o ano todo. “Apostamos muito neste novo momento de crescimento do grupo. Esperamos o melhor verão da história”, complementou.

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Rio Quente, Claus Sgazeria, também falou sobre o momento do grupo, que adquiriu o complexo Costa do Sauípe e anunciará, no próximo dia 30, um plano de investimentos no produto. “Este é um ano muito importante para o grupo e marca a consolidação de muitos dos nossos investimentos”, disse.

Heber ressaltou que a parceria com a Latam possibilitou a chegada de muitos hóspedes e a tornar a então posada em um verdadeiro destino. “Sem avião não existe destino”, reiterou uma das expressões da indústria. Para ele, celebrar esta parceria de 30 anos é um momento histórico para todo o setor…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual