AEROLÍNEAS

Latam: novo voo Lisboa – São Paulo já tem 90% de ocupação

A partir do dia 2 de setembro, os brasileiros terão uma nova opção para Portugal. A Latam terá cinco operações semanais para Lisboa, saindo de Guarulhos (SP). A nova rota será operada por um Boeing 737 configurado com 30 assentos na Premium Business e 191 na Econômica. Portugal é o oitavo destino europeu da Latam, que só em 2018 já anunciou 13 novas rotas internacionais e 18 no total.

Segundo Daniel Aguado, gerente de Marketing da Latam, o voo para Portugal vem a reafirmar o compromisso da companhia com o mercado brasileiro. “Além disso, com Guarulhos como nosso principal hub das Américas conectamos países vizinhos por meio de nossa extensa malha na região “, comentou, lembrando que a Latam ainda inicia neste ano voos internacionais para Las Vegas, Tel Aviv e Santiago.

Os voos para Portugal já estão sendo comercializados e o primeiro voo já sai com ocupação acima de 90%. Essa taxa continua nos próximos meses, segundo o gerente.

Para Bernardo Cardoso, diretor de Turismo de Portugal, é uma alegria poder receber um voo direto da Latam. “Esta é uma importante ligação entre os países e o voo da Latam vem para aumentar e melhorar a concorrência, aproximando Portugal de toda América do Sul”, disse.

De acordo com João Pita, Head of Airlines Business do GRU Airport, a parceria estratégica com a Latam se consolida ainda mais com esse novo voo. “Cada vez mais os brasileiros estão indo para Portugal. Este voo é especial por ter Portugal como porta de entrada da Europa e poder aproximar ainda mais os mercados e, em especial, mercados emergentes da região latina”, comemorou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual