BRASIL EM PORTUGUES

Latam opera voo de Rio Preto a Guarulhos

O Grupo Latam Airlines está operando uma nova rota com destino a São Paulo, desta vez para desembarque no aeroporto de Guarulhos. A linha é mais uma opção além da que desembarca em Congonhas, também em São Paulo, e Brasília. No Brasil, são novas rotas domésticas e mais frequências em oito mercados. As novas operações ampliam em 17% o volume de operações da companhia em Guarulhos e em 7% em Brasília.

A rota Rio Preto-Guarulhos será operada de segunda a sexta-feira e, aos domingos, com saída às 21h20 e previsão de chegada às 22h40. De lá para cá a operação exclui o domingo. Na segunda, quarta e sexta o voo parte às 6h55; na terça e quinta, às 6h30 e, aos sábados, às 7h15.

As passagens aéreas para todas as novas operações já estão à venda no site latam.com e demais canais de venda. Os preços das tarifas variam, além da antecedência da compra, de acordo com a bagagem. Algumas tarifas – mais baratas – não permitem bagagens. Outras tarifas incluem essa cobrança, por isso é bom se informar na hora da escolha.

Em Rio Preto, o grupo Latam também faz fretamentos a Porto Seguro (BA). A Passaredo oferece como destinos Ribeirão Preto e Três Lagoas (MS). A Azul opera para Campinas, Cuiabá, São Paulo (Congonhas) e Porto Seguro…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual