AEROLÍNEAS

Latam passa a ter 6 grupos em processo de embarque no Brasil

A Latam implementou uma nova forma de embarque a partir desta segunda-feira (24). Os clientes agora passam a ser em seis grupos, informados nos bilhetes, e cujos números determinarão a ordem que poderão ingressar no avião. Passageiros que requerem assistência especial continuarão tendo prioridade na hora do embarque. Clientes que viajam em grupos em um só código de reserva podem embarcar juntos, como já acontecia até então.

“Esta nova forma de embarcar promoverá ainda mais fluidez a todos os passageiros na hora de entrar no avião”, diz Rafael Walker, diretor de aeroportos da Latam Brasil. “Além disso, como maneira de sempre aprimorarmos a experiência dos clientes Latam Fidelidade, faremos com que estes clientes embarquem em grupos menores e de acordo com a sua categoria do programa”, completou.

A implementação acontece primeiro nos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas e Brasília. No dia 25 será a vez de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro/ Santos Dumont, Rio de janeiro/ Galeão, Confins, Salvador, Recife, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Vitória, Goiânia, Natal, Belém e Manaus. Em julho, as demais cidades em que a Latam opera no Brasil passarão a adotar este procedimento…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual