AEROLÍNEAS

Levy deixa transparecer preferência do Governo sobre hub da Tam; veja

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, falou em sessão do Congresso Nacional sobre as ações da pasta, nesta quarta-feira (14), que o Governo Federal estava operando para levar o hub da Tam para Fortaleza (CE). Além do Ceará, disputam o empreendimento privado os estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco. O estado é governado pelo petista Camilo Santana.

Na ocasião, o ministro respondia a um questionamento do deputado Moroni Torgam, do Democratas do Ceará. Oficialmente, a definição final da Latam sobre o estado sede do novo centro de conexões de voos será anunciada até o mês de dezembro. O projeto da central de distribuição de voos prevê investimentos da ordem de US$ 1 bilhão e geração de 10 mil novos empregos.

Em seu twitter pessoal, o ministro do Turismo, Henrique Alves, afirmou que a posição Governo Federal é de total neutralidade. «Reafirmo que a posição do Governo é de respeito à decisão privada e técnica da Tam. Sem interferência ou simpatias. Vencerá a melhor proposta à Empresa», postou Alves…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual