AEROLÍNEAS

Low cost argentina anuncia mais um voo entre Buenos Aires e Rio

A low-cost argentina Flybondi nem começou a operar no Brasil e já está aumentando a oferta de voos. A companhia acaba de anunciar mais um voo entre Rio de Janeiro e Buenos Aires, a partir de outubro de 2019. Esta será a quarta frequência ligando a capital fluminense ao Aeropuerto de El Palomar, a 26 km do centro portenho. Além disso, a companhia também anunciou recentemente um voo da capital argentina para Florianópolis que começará em dezembro.

O CEO da Flybondi, Sebastián Pereira, prevê bons resultados com as novidades. “Acreditamos que é uma rota com grande potencial para os argentinos, que agora podem voar para o Brasil com tarifas vantajosas; assim como para os brasileiros, afinal até agora a Flybondi é a única opção ultra low-cost para vir à Argentina. ”

Também vale lembrar que a companhia está ganhando espaço nas rotas internas da Argentina: os voos a Córdoba e Posadas, a partir da capital, passaram a ser diários, por exemplo. Já os voos entre Mendoza e Bariloche serão retomados. Com cinco aeronaves e 570 colaboradores diretos, a low-cost atualmente opera em 18 destinos, possui ainda um market share de 9% e seu nível de ocupação é de 87%…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual