jQuery
Brasil em Portugues

Luis Sobrinho anuncia saída da gerência geral da Air Europa no Brasil

13/09/2018

Logo após a saída de Enrique Martin-Ambrósio da diretoria geral da Air Europa no Brasil, foi a vez de Luis Sobrinho confirmar seu desligamento da companhia espanhola após sete anos. No cargo de gerente geral Brasil desde 2013, Luis Sobrinho revelou ao M&E sua saída neste dia 12 de setembro de 2018. O executivo chegou na Air Europa em 2011 e acabou se tornando fundamental no desenvolvimento de suas operações no Brasil.

“A Air Europa está com uma nova gestão na base Brasil. Tanto é que Gonzalo Romero assumiu como diretor no lugar do Enrique. Com isso, encerramos um período extremamente promissor para a Air Europa no Brasil, que começou lá em maio de 2011 com a minha chegada”, disse Sobrinho. “Saio da Air Europa hoje com o sentimento de missão cumprida, após anos de grandes conquistas e batalhas dentro do mercado brasileiro”, completou.

Sobrinho lembrou destes sete anos ininterruptos de trabalho comercial na Região Sul e Sudeste. “E após isso, pude desenvolver todo o lado rotacional e comercial do novo voo de Guarulhos, o que me deixa muito lisonjeado por termos abertos uma base da Air Europa na principal porta de entrada e saída de estrangeiros do País. Tanto é que em julho de 2013, após a confirmação do voo que se iniciou em dezembro, fui alçado a gerente geral Brasil, cargo que ocupei até este dia 12 de setembro de 2018”, revelou Sobrinho.

Compartir noticia por email:
Fuente: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/luis-sobrinho-anuncia-saida-da-gerencia-geral-da-air-europa-no-brasil/

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews