BRASIL EM PORTUGUES

MAKS 2013: a potência aérea do estado

Já passou mais de metade do tempo do MAKS 2013. O interesse pelo salão entre especialistas, especialmente do exterior, é sem precedentes. Todos os dias, dezenas de milhares de pessoas vêm a Zhukovsky para ver os mais recentes modelos de aviões e helicópteros de combate russos em exibição na exposição estática, incluindo o Su-30SM que estreou no MAKS. Este é um novo caça super-manobrável produzido pela corporação Irkut para a Força Aérea russa.

Um evento importante da feira foi a estreia do pesado avião de transporte militar Il-76-MD-90A, também conhecido como Il-476. Esta é uma versão profundamente modernizada do avião de transporte militar Il-76. A instalação do motor PS-90 permitiu aumentar em um quarto o alcance de voos, em comparação com a versão básica, e em quinze por cento a capacidade de carga, nota o designer-chefe da aeronave Andrei Yurasov:

"Penso que clientes estrangeiros vão estar interessados nesta máquina, porque atualmente cerca de cem países operam aeronaves Il-76. Existem utilizadores bastante…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual