Now Reading:
Mariana Trevizan é a nova gerente de Vendas da United em SP
Full Article 2 minutes read

Mariana Trevizan é a nova gerente de Vendas da United em SP

(Imagen: Panrotas.com.br)

A United Airlines acaba de anunciar a contratação de Mariana Trevizan como gerente de Vendas para São Paulo, seu principal mercado no País. Ela substitui Guilherme dal Secco, que deixou a companhia em dezembro.

Mariana tem mais de 15 anos de experiência na aviação. Nos últimos dois trabalhou na Copa Airlines, mas Etihad, British e South African Airways também já contaram com passagens da executiva. A nova gerente comercial da United acredita que esse histórico a capacita para o novo desafio.

«Construí um relacionamento sólido com o mercado em todas as suas frentes. Na Copa Airlines me dediquei ao lazer, enquanto na Etihad eu era praticamente só corporativo, e aqui na United, por mais que o foco seja no viajante a negócios, há também um grande volume no lazer», afirma Mariana Trevizan, contente por fazer parte de uma companhia pela qual sempre teve admiração.

«Sempre desejei trabalhar na United. Admiro a cultura da empresa, do quanto valorizam seus profissionais, suas mulheres, admiro a cultura de negócios e as oportunidades que dão para todos», completa a executiva, que agora embarca para Chicago em uma imersão de 20 dias na matriz…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.