AEROLÍNEAS

Nova classe executiva da British é aguardada em rota para SP

A British Airways passa por um momento de renovação e melhoria da experiência dos clientes. O country manager para o Brasil da Iberia-British Airways, José Antônio Coimbra, revela que a companhia está investindo 6,5 bilhões de libras em upgrade de produto e serviço.

“O investimento mais significativo que a empresa tem agora é com a Club Suite, nova classe executiva. Os modelos A350 que a British está recebendo já estão equipados com a Club Suite em configuração de 1-2-1. Esperamos que esse produto chegue rápido ao Brasil porque o modelo B777, que faz a rota para São Paulo, é um dos primeiros que serão reformados para ganhar a nova configuração. Não tenho o cronograma, mas esta é uma possibilidade e torcemos para que aconteça”, revela Coimbra durante a ILTM Latin America.

“Já temos um catering novo, com apresentação dos pratos antes dos passageiros escolhê-los, e fizemos uma parceria com a The White Company, empresa upscale para trocar o enxoval. Agora temos travesseiros grandes na executiva e mudamos também o enxoval da premium economy, que oferece edredom, manta e cobertura para o assento.»…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual