AEROLÍNEAS

Novo gerente Brasil da Copa tem 3 metas imediatas; veja

Emerson Sanglard está há quatro anos na Copa Airlines (vindo de experiências em grandes empresas, como GM e Petrobras), onde cuidou, até a semana passada, da área de Marketing e Comunicação para a América do Sul. Agora, assumiu a gerência geral Brasil, sendo o único country manager a se reportar diretamente ao vice-presidente comercial, Christophe Didier, que fica no Panamá. Christophe, aliás, já sabe o que quer de Sanglard à frente da Copa.

"Tenho três prioridades para o Brasil", disse o vice-presidente em entrevista ao Portal PANROTAS. "Aumentar as vendas de outros destinos além de Punta Cana, Cancun e Orlando e Miami para os viajantes de lazer; ter mais presença no mercado de viagens corporativas; e reestruturar a equipe no País, o que já está ocorrendo", disse Christophe. Além da gerência de Vendas Brasil sob os cuidados de Jaqueline Ledo, Sanglard está entrevistando candidatos para duas vagas em aberto: gerente São Paulo e gerente corporativo, ambos se reportando diretamente a ele. Com essa estrutura (que inclui 44 profissionais), Emerson Sanglard acredita que a Copa estará ainda mais próxima do trade brasileiro.

Segundo Sanglard, o desafio de dirigir a Copa no Brasil chega em boa hora, pois ele tem uma visão bem abrangente da companhia depois desses quatro anos e a empresa está bem posicionada no País. O Brasil é o segundo mercado global para a Copa Airlines, atrás apenas dos Estados Unidos, e à frente de Argentina, Panamá, Chile, Colí´mbia e México…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual