BRASIL EM PORTUGUES

Pela 1ª vez, oito aéreas voarão para Punta Del Este no verão

Com a chegada do verão, o Aeroporto Internacional de Punta Del Este, no Uruguai, anunciou que receberá 15% mais voos durante a alta temporada do que o registrado no último ano. Ao mesmo tempo, a oferta de lugares será 30% maior, uma vez que, pela primeira vez na história do balneário, oito companhias aéreas voarão para o destino: Aerolíneas Argentinas, Amaszonas, Latam, Azul, Andes, Avianca, Flybondi e Paranair.

“Nós estamos vivendo uma situação sem precedentes em que oito empresas confirmaram suas operações no aeroporto de Laguna del Sauce, algo inédito no departamento de Maldonado. O aumento da conectividade com as principais cidades dos países vizinhos nos mostra que as companhias aéreas estão apostando no Punta del Este, inclusive empresas low cost, que favorecerão o preço das passagens”, comemorou o gerente geral do terminal que serve Punta, Juan Lescarboura.

A Latam e a Azul, por exemplo, acrescentaram mais duas frequências semanais, a partir de São Paulo, para reforçar a conexão entre as duas cidades nos períodos de ano novo e carnaval. Já a Avianca, na Argentina, terá sete voos por semana para o destino a partir de 3 de janeiro. Todos decolarão do Aeroparque, em Buenos Aires, onde a Aerolíneas também opera a rota seis vezes por semana…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual