BRASIL EM PORTUGUES

Rock in Rio: Gol premiará participantes com vouchers

Transportadora aérea oficial do Rock in Rio, a Gol Linhas Aéreas participa pela segunda vez do evento e promove diversas ações, a começar pela customização dos totens de check-in, realizadas este mês nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont e Galeão (RJ), com imagens de elementos do rock e da música, como guitarras, fones e spikes, geralmente usados nas jaquetas e cintos dos roqueiros. Além disso, algumas aeronaves terão o interior personalizado, com adesivos e encosto de cabeça especial de poltronas.

Mas a grande surpresa fica por conta do Sorteio a Bordo, ação realizada ao longo do mês em alguns voos do trecho Ponte Aérea, que irá premiar um cliente com um par de ingressos para a cidade do Rock, onde a companhia montou um estande para receber e interagir com o público.

O espaço em frente ao palco Mundo terá um Aeroselfie, com iluminação e cenário vibrantes para que todos possam se caracterizar com alguns elementos do rock e registrar seu momento de popstar, por meio de um vídeo selfie que capta as imagens em 360º. Tudo isso pode ser compartilhado no mesmo instante, com a hashtag #orocktemcompanhia.

ELOS MUSICAIS
Durante os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 deste mês, a aérea distribuirá, em horários específicos do evento, seis mil bilhetes fictícios, com trechos de chegadas e saídas de vários destinos da Gol e da Delta, já que as empresas estão realizando esta ação em conjunto.

Ao adquirir o bilhete, a pessoa poderá percorrer o gramado do festival em busca de sua dupla, que terá os trechos correspondentes (por exemplo: quem tem Florianópolis, São Paulo, Nova York (FLN-GRU-JFK), deve encontrar o bilhete Nova Iorque, São Paulo, Florianópolis (JFK-GRU-FLN)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual