BRASIL EM PORTUGUES

São José do Rio Preto ganha hotel Hyatt Place; é o primeiro da marca no Brasil

Hyatt Place São José do Rio Preto iniciou suas operações no dia 01 de novembro, marcando a abertura do primeiro hotel da rede Hyatt Place no Brasil, que promete design prático aliado ao conforto e tecnologia. Hyatt, atuando em joint-venture com a Elandis, planeja abrir outros hotéis Hyatt Place no país.

A marca Hyatt Place foi concebida após abrangente pesquisa com consumidores que indicou que os hóspedes buscavam experiência sofisticadas e confortáveis que pudessem se adaptar tanto ao seu estilo de vida profissional como com sua rotina familiar.

"A abertura do primeiro Hyatt Place no Brasil é um marco para a companhia, enquanto continuamos a focar no desenvolvimento da marca em toda a América Latina", diz Luciano Julio, diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House. "Nós realmente acreditamos que os hóspedes irão receber muito bem esse novo conceito de serviços e hospitalidade, aliado ao design moderno de Hyatt Place São José do Rio Preto."

"São José do Rio Preto é reconhecida nacionalmente como uma das melhores cidades do país para o desenvolvimento profissional. É também um hub de serviços que serve diversas outras cidades de seu entorno. O número de viajantes a trabalho e a lazer está numa curva crescente, e esperamos que o Hyatt São José do Rio Preto será seu hotel de preferência…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual