BRASIL EM PORTUGUES

Sensacional! Passagem de aviao por apenas R$ 49 o trecho ou com duas mil milhas

Neste fim de semana a Gol está emitindo passagem com dois mil pontos nas viagens de volta de Curitiba (PR) e Bauru (SP) e cinco mil pontos no retorno de Assunção, no Paraguai. A promoção "Destino Surpresa" fica no ar somente neste domingo. Em nossas simulações encontramos a ida com seis mil pontos partindo do Rio de Janeiro e Confins. No retorno encontramos várias opções com cinco mil pontos.

A promoção da Gol com os pontos reduzidos do programa Smiles inclui três destinos a cada fim de semana. A viagem terá que ser realizada entre 1º de agosto e 30 de setembro. É preciso emitir a ida e a volta para conseguir o retorno com as milhas reduzidas. De Confins para Curitiba você consegue as passagens com apenas oito mil pontos (ida e volta).

Quem é de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte consegue emitir a volta com a pontuação das três cidades incluídas na promoção. Se você é de Brasília ou Curitiba poderá emitir a volta com as milhas reduzidas de Bauru e Assunção,

Neste fim de semana a TAM está emitindo passagem com 30% de desconto para quem for comprar passagem para Salvador. A promoção vale para viagem de 3 a 9 pessoas para uma única reserva. O desconto para Salvador vale para todos os destinos operados pela TAM. A viagem poderá ser entre os meses de agosto e setembro…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual