AEROLÍNEAS

SITA investe em inovacoes para solucionar desafíos da indústria

A SITA, provedora de TI que está transformando as viagens aéreas por meio da tecnologia, anuncia várias inovações para a comunidade, de olho no futuro. Essas inovações fazem parte do investimento de 2016 da SITA em cinco áreas principais para explorar novas soluções para alguns dos desafios mais prementes da indústria de transporte aéreo.

As cinco áreas são: novos recursos para rastreamento de bagagem para atender a Resolução 753 da IATA; gerenciamento de identidade para permitir o fluxo seguro e rápido de passageiros através dos aeroportos; facilitação da Nova Capacidade de Distribuição da IATA (IATA"™s New Distribution Capability;NDC); um sistema de alerta de interrupção para a indústria; e aumento da segurança cibernética em toda a indústria.

Os demos apresentados incluíram o aplicativo inovador WorldTracer Ground Delivery Baggage Tracking, que permite às companhias aéreas rastrearem malas atrasadas até chegarem ao seu destino final, e o Travel Identity of the Future, uma nova abordagem para o gerenciamento de identidade para permitir o fluxo seguro e rápido de passageiros através dos aeroportos. O investimento em inovação para a comunidade está acima do investimento contínuo da SITA em novos produtos. O objetivo é olhar mais para o futuro de tecnologias promissoras ou novas formas de fazer as coisas que poderiam ter um grande impacto e benefício significativo para a comunidade de transporte aéreo.

Além disso, a SITA anuncia sete novos benefícios – member benefits – para os membros para que melhorem as nove ofertas disponibilizadas em 2015. As ofertas, exclusivas para os 400 membros da SITA, consistem em ensaios livres e cláusulas contratuais preferenciais para serviços. Estes incluem o Mobile Boarding Pass API da SITA, que confere às companhias aéreas a flexibilidade para criar e distribuir facilmente cartões de embarque móveis, e os sofisticados BagConnect e WorldTracer Tablet. Os membros também podem se beneficiar de serviços de consultoria grátis para serviços em nuvem e soluções Horizon da SITA, juntamente com condições preferenciais para os serviços de mensagens SITATEXT on-line e o novo MessageIntelligence Archive.

Jappe Blaauw, Presidente do Conselho da SITA, diz: «A SITA é uma organização orientada à associação, e estas ofertas são projetados para proporcionar valor e apoio nas áreas que sabemos que os nossos 400 membros estão interessados, como a melhoria da gestão de bagagem, impulsionando a adoção de autosserviço móvel e aproveitando os serviços em nuvem. Estas ofertas exclusivas permitirão que nossos membros avaliem rapidamente e adotem novas e eficientes tecnologias em toda a indústria do transporte aéreo «.

O Air Transport IT Summit, que é frequentado por mais de 400 profissionais da indústria do transporte aéreo, também é uma oportunidade para a SITA reconhecer seus membros avaliados. Trabalhando com os seus parceiros da indústria de transporte aéreo para definir a tecnologia de última geração há mais de 65 anos, a SITA reconheceu numerosos membros, incluindo 60 anos de parceria com a Air Sérvia, Middle East Airlines, Pakistan International Airlines e Qantas Airways. E 50 anos de parceria com a Adria Airways, Arabian Airlines, Libyan Airlines, Meridiana Fly, Saudi Arabian Airlines e United Airlines.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual