BRASIL EM PORTUGUES

Taag volta a voar direto de Angola para o Rio, mas reduz SP

Quatro meses após ampliar o número de voos para São Paulo, a companhia aérea angolana Taag voltou a reformular suas operações no Brasil. A partir de 1º de abril deste ano, a empresa passa a operar dois voos por semana da capital da Angola, Luanda, para o Rio de Janeiro. Eles partem às segundas e quintas-feiras do Rio, às 18h35, e retornam nas quintas e domingos, às 11h30 e 23h30, respectivamente.

Trata-se de um retorno dos voos diretos da companhia aérea para o Rio de Janeiro, já que desde 2016 a empresa optava pelo trajeto Rio de Janeiro-São Paulo-Luanda, com três frequências semanais.

Os voos entre Luanda e São Paulo foram, consequentemente, reduzidos, já que o trajeto de três paradas será descontinuado.

Antes com sete voos por semana, a operação entre as capitais angolana e paulista passa a funcionar com quatro frequências semanais, partindo de Guarulhos (São Paulo) às 18h20 das terças, quintas, sábados e domingos; o retorno de Luanda acontece às 23h30 das segundas, quartas, sextas e sábados…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual