BRASIL EM PORTUGUES

Tam: média de 43 voos/dia nas cidades-sede na Copa

A Tam anunciou um ajuste de 31% da malha aérea doméstica para o período da Copa do Mundo. Este novo arranjo incluiu a criação de 750 novos voos dentro do País, já aprovados pela Anac. Ao todo, a aérea vai realizar mais de 22 mil operações internas durante a competição e prevê manter a média diária de 800 voos, com aproximadamente 640 operações domésticas. Para colocar em operação a nova malha aérea, a companhia investirá mais de R$ 50 milhões.

Com as alterações, 81% dos voos domésticos da aérea durante a Copa serão operados em aeroportos de cidades-sede, com uma média diária de 43 operações nessas localidades. Em junho e julho de 2014, a oferta total da empresa será de sete milhões de assentos em todo o Brasil. "A nossa operação estará muito focada no desafio logístico de cruzar um país continental, dia e noite, em voos sincronizados com o calendário das partidas. Vamos oferecer conectividade e transportar grande parcela dos torcedores de todo o mundo. Por isso, estamos totalmente comprometidos com o sucesso dos jogo", afirma a presidente da Tam, Claudia Sender.

A companhia pretende ainda realizar novas solicitações durante a competição, após a definição da primeira fase. As passagens para os novos voos domésticos já estão disponíveis em todos os canais de venda da empresa. O passageiro que já havia comprado o bilhete e cujo voo foi cancelado ou remanejado, será informado sobre as opções de acomodação em outros voos ou de reembolso integral do valor da passagem. Nesses casos, não são cobradas taxas de remarcação.

VOOS INTERNACIONAIS
As empresas do Grupo Latam vão operar mais de 300 novos voos internacionais com destino ou origem no Brasil em junho e julho de 2014. Os países com maior incremento no período são Argentina, Chile e Inglaterra. Além disso, as companhias já…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual