BRASIL EM PORTUGUES

TAM pede mais 4 voos para Fortaleza

A TAM solicitou o aumento de 4 voos para Fortaleza durante a Copa do Mundo de 2014. O pedido foi feito para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que estava recebendo solicitações das companhias aéreas até o último dia 20 para alteração ou inclusão de horários de partidas para voos regulares no período do Mundial. A Anac divulgará o resultado da demanda até o dia 15 de janeiro. As informações foram apuradas pela Redação Web do Diário do Nordeste.

Caso a Anac aprove as mudanças solicitadas pela TAM, a companhia vai alterar sua atuação em até 40% no Brasil FOTO: JL ROSA

Sobre a ampliação de voos, a Gol afirma que só se manifestará após o resultado dos pedidos divulgados pela Anac. Já a Azul disse que ainda está analisando a malha aérea para a Copa do Mundo e não tem previsão para divulgar as mudanças pretendidas para a época do Mundial.

De acordo com a Anac, a redefinição da malha de voos regulares para a Copa é necessária para atender a demanda específica para o evento. Por essa razão, a Agência vai coordenar a distribuição dos horários em 25 aeroportos, dos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual