BRASIL EM PORTUGUES

TAM solicita duas alterações de horários à Anac

Duas alterações de voo entre os aeroportos de Jaguaruna e São Paulo foram protocoladas na última quarta-feira pela TAM Linhas Aéreas. Os procedimentos constam na planilha HoTran (Horário de Transporte) e desde que autorizados pela Anac passam a operar a partir de 27 de março.

Conforme as solicitações, os voos terão partida do aeroporto de Congonhas às 10:05 (manhã) e retorno de Jaguaruna às 11:57. Chama a atenção na planilha uma terceira alteração, destacando um voo entre Jaguaruna e São Paulo às 16:55, o que remete ao voo dominical.

Atualmente, a TAM opera de segunda à sexta saindo de São Paulo às 13:10 e retornando de Jaguaruna às 14:30. Aos domingos, a companhia implantou no início deste verão um voo de Jaguaruna a São Paulo às 15:55. Não há conexão aos sábados.

LEITURAS DISTINTAS

A terminologia técnica no site da Agência Nacional de Aviação Civil gerou especulações. A princípio, «alteração» (imagens abaixo) refere-se à mudança num horário em vigor. Novos voos, contudo, recebem a mesma denominação, o que resultaria na ampliação da oferta pela TAM…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual