BRASIL EM PORTUGUES

Tap lança programa de voos com parada em Portugal

Em um programa envolvendo mais 150 parceiros, a Tap lança oficialmente no Brasil e nos Estados Unidos, um programa de parada em voos à Europa ou África para além Portugal, mas que passam pelo país.

Por tempo indeterminado, o programa permite que os viajantes que reservarem bilhetes na linha aérea portuguesa tenham o benefício de parar em Porto ou Lisboa por até três dias para aproveitar um stop over com descontos em hotéis e restaurantes, passe livre em museus, garrafas de vinho gratuitas em restaurantes, degustação culinária e muito mais.

«O programa de parada já existia na companhia, mas agora ele é estruturado pela empresa, um produto global», explicou o diretor de marketing da Tap no Brasil, Francisco Guarisa, durante o evento de inauguração do programa que aconteceu no Consulado de Portugal, em São Paulo.

Para definir os passeios do «Portugal Stopover», basta que o viajante ou agente de viagens baixe o aplicativo do programa. Nele, com o número do voo, é possível determinar o tempo de permanência em uma das cidades portuguesas, acessar lugares para se conhecer, passeios e sugestões de itinerário com tempo gasto estimado. Além disso, no aplicativo há o voucher que o passageiro apresenta sempre que estiver em um parceiro do programa.

«De todos os voos que vêm do Brasil e aterrissam em Portugal, 40% não ficam no país. Queremos fazer com que mais gente tenha a chance de descobrir o que temos a oferecer. Estamos ‘desviando’ esse pessoal que iria com a Tap ou nossa concorrência direta, amenizando a viagem dele», esclarece o diretor-geral da aérea no Brasil, Mário Carvalho…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual