BRASIL EM PORTUGUES

Temporada: Gol anuncia 900 voos extras; confira

A Gol anunciou a ampliação da oferta de voos domésticos e internacionais para o periodo de alta temporada do meio do ano, em julho e agosto. Ao todo, são mais de 900 operações extras e cerca de 160 mil assentos oferecidos.

Para o mercado nacional, a companhia terá o reforço de frequências adicionais principalmente para a região Nordeste, com saídas de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Vitória. Entre as cidades que recebem operações adicionais estão: Aracaju, Fortaleza, Maceio, Natal, Recife, São Luis e Salvador.

"Com esses voos extras, queremos proporcionar ainda mais conforto e facilidade para os clientes que viajam para aproveitar as féria", destaca o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Cláudio Borges.

Para os destinos internacionais, a aérea ampliou voos para Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago, no Chile. Além do aumento de frequências, a companhia também expandiu os aeroportos de origem destes voos. Atualmente, os clientes que viajam para Punta Cana têm como opção o aeroporto de Guarulhos, que também recebeu operações extras, Viracopos e Galeão…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual