Now Reading:
Trans Model registra 100% de aumento no transporte de cargas aéreas
Full Article 2 minutes read

Trans Model registra 100% de aumento no transporte de cargas aéreas

Em quatro dos sete principais aeroportos que fazem transporte de cargas no interior paulista o movimento de mercadorias cresceu. Só em São José do Rio Preto, quase 400 toneladas foram transportadas até novembro, um aumento de 70% em comparação com o mesmo período de 2016. Já aAssociação Internacional do Transporte Aéreo (Iata), por sua vez, divulgou dados para os mercados globais de frete aéreo, mostrando que a demanda, medida em toneladas de carga (FTK), subiu 5,9% em outubro, se comparada ao mesmo período do ano anterior.

A Trans Model , empresa de transporte áereo e pertencente à Ativa Logística teve um aumento de mais de 100% em relação à quantidade de cargas transportadas. "Em 2016 transportamos 200 toneladas de cargas, enquanto que em 2017 foram 520 toneladas até a primeira quinzena de dezembro", informa Bruno Aguiar, gerente de operações da Trans Model.

Crescimento
De 2016 para 2017, a empresa teve crescimento de mais de 100% no faturamento e o foco para 2018 é manter o mesmo desempenho, oferecendo novas praças de atuação, melhoria contínua na qualidade dos serviços através de treinamentos e capacitação dos colaboradores e aumento da força de vendas. "A demanda por entregas vem de todo o país, mas temos maior concentração de pedidos nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde estão concentrados os maiores laboratórios farmacêuticos e os principais importadores de medicamentos e cosméticos do país. A questão do aumento dos índices de roubo de cargas também tem favorecido o modal aéreo na região sudeste.", relata Aguiar…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.