AEROLÍNEAS

Turkish estende período de menor frequência no Brasil

Conforme já anunciado em setembro, a Turkish Airlines diminuiu, de um voo diário para cinco semanais, as frequências na rota Istambul-São Paulo(GRU)-Buenos Aires para o período de baixa temporada na Europa. Entretanto, a companhia informou hoje que a adequação iniciada no dia 9 deste mês irá até 31 de maio de 2017, e não mais até 22 de março, como dito anteriormente. Também não há mais as exceções para os dias 29 e 30 de novembro.

Neste período, o voo TK16, Buenos Aires-São Paulo-Istambul, não irá operar às quartas-feiras e domingos. Já o TK15, no caminho inverso, não ocorre às terças e sábados.

Para remarcações e mudanças de itinerário dos voos enquadrados nesse intervalo de tempo, a Turkish não irá cobrar multa nem diferença tarifária, respeitando a cabine de serviço e a validade do bilhete. Os reembolsos também ocorrem sem penalidades, parcial (se parte já tiver sido usada) ou totalmente.

JAPÃO
A Turkish aproveitou para anunciar também o fim da operação da rota entre Istambul e Osaka, no Japão, a partir de 1º de fevereiro de 2017.
Mudanças de itinerário dos passageiros dessa rota são permitidas para Narita (NRT), também no Japão, e reembolsos podem ser solicitados sem penalidades dentro da validade do bilhete.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual