BRASIL EM PORTUGUES

‘USA Today’: Azul continua sua expansão nos EUA com vôo direto BH-Orlando

"A Azul Linhas Aéreas, com sede em São Paulo, anunciou planos de começar o primeiro vôo direto entre Belo Horizonte e Orlando, na Flórida, começando no dia 16 de novembro, segundo o fundador e presidente David Neeleman que afirmou que o vôo é necessário para ajudar a alimentar o tráfego de Belo Horizonte, que é a segunda cidade mais movimentada na rede de rotas da Azul". É o que diz uma matéria do USA Today, publicada nesta terça-feira (12/05).

«Temos 80 vôos por dia que saem de Belo Horizonte, que oferece várias conexões para muitas de nossas rotas no Brasil,» disse Neeleman ao Today in the Sky. «E tivemos muitos clientes que vieram de Belo Horizonte para São Paulo para pegar nosso vôo para Orlando. Então com esse novo vôo, quanto mais conexões tivermos, melhor.»

Muitos brasileiros que vivem nos Estados Unidos são de Belo Horizonte, e os moradores de BH gostam de viajar aos EUA,» diz Neeleman. «É a primeira vez que essas duas cidades foram conectadas e estamos empolgados com isso.»

O novo vôo vai operar cinco dias por semana até o dia 13 de dezembro em aviões Airbus A330, de grande porte. O serviço vai se tornar diário no dia 14 de dezembro.

«Os vôos começam logo antes da alta temporada brasileira, então estamos aliviando para cinco vôos por semana, e em seguida passar para vôos diários quando aumentarem as viagens, diz Neeleman.

Entretanto, Neeleman está satisfeito com o sucesso do serviço Orlando-São Paulo da Azul, lançado no dia 14 de dezembro…

Imagen: Enos Moura

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual