BRASIL EM PORTUGUES

Vinhos servidos na LAN e na TAM são premiados

Vinhos oferecidos pela LAN Airlines e pela TAM Linhas Aéreas, companhias que fazem parte do Grupo LATAM Airlines, foram premiados em três categorias do Wines on the Wing 2013, promovido pela prestigiada revista norte-americana Global Traveler. O prêmio avaliou 162 vinhos oferecidos nas classes de serviço superiores de 34 companhias do mundo todo.

A TAM e a LAN conquistaram, respectivamente, o segundo e o terceiro lugar na categoria "Melhor Vinho Tinto em Classe Executiva Internacional". A TAM ainda ficou entre as cinco melhores em outras duas categorias: "Melhor Champanhe em Primeira Classe Internacional" e "Melhor Carta de Vinhos em Classe Executiva Internacional".

"Estamos muito orgulhosos de ver que nossos vinhos, tanto da LAN quanto da TAM, foram escolhidos entre os cinco melhores em três categorias de um prêmio internacional tão importante e exigente quanto o Wines on the Wing, da Global Traveler. Sabemos o quanto nossos passageiros prezam pela qualidade do serviço de bordo e essa é uma indicação de que estamos atendendo às suas expectativa", destacou Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo LATAM Airlines (…)

Ver más:

Foto: Google images

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual