BRASIL EM PORTUGUES

Viracopos (SP) tem 90% de área comercial negociada

O novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Viracopos (NTPS), que será inaugurado em maio, terá 68 pontos comerciais. "Recebemos 250 manifestações de interesse, isso mostra o grande potencial de Viracopo", disse o diretor comercial da Aeroportos Brasil Viracopos, Aluizio Margarido. "Hoje já estamos com mais de 90% das negociações concluída", completou o diretor. As operadoras Nuance, que abrirá sua primeira loja do grupo na América do Sul, Flemingo e Dufry, além de redes de fast food, como Mc Donalds, Bob"™s, Pizza Hut, Spoleto e Subway, e empresas da região metropolitana de Campinas, como Romana e Premiatto, já fecharam acordo com a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos.

"Buscamos diversificar ao máximo o nosso mix de lojas e, para isso, trabalhamos em quatro frentes na hora de buscarmos as marcas que farão parte do primeiro ciclo de expansão de Viracopos: grupos internacionais de travel retail; grandes redes de varejo nacional; conceitos locais consolidadas; e marcas internacionais que ainda não estão no Brasil. Temos a convicção que o mix comercial construído irá impactar positivamente na experiência do passageiro ao embarcar por Viracopo", disse o diretor.

A área comercial do atual terminal de passageiros de Viracopos possui 2,8 mil m², enquanto o espaço destinado ao comércio no novo terá um total de 11 mil m², sendo que oito mil m² foram negociados nesta primeira etapa. Outros três mil m² ficaram para uma segunda etapa. O novo terminal de Viracopos oferecerá aos passageiros três free shops, sendo duas operadoras na área de embarque (Dufry e Nuance) e uma na área de desembarque (Dufry).

Com um conceito muito utilizado em aeroportos da Europa e dos Estados Unidos, por exemplo, o NTPS terá a maior parte de suas lojas e…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual