BRASIL EM PORTUGUES

Voo da Tam para o México passa a ser noturno

A Tam passará a operar o voo São Paulo/Guarulho"“Cidade do México no horário noturno a partir de 21 de agosto. De acordo com a companhia, "o novo horário permitirá que passageiros tenham mais tempo para seus compromissos e aproveitem de forma mais produtiva sua estadia".

"Com a alteração, nossa rota fica muito mais competitiva, tornando-se melhor opção para passageiros corporativos. Sabemos que o México e o Brasil representam duas das economias mais sólidas da América Latina e estamos orgulhosos de promover o crescimento do setor empresarial e de negócios em ambos os paíse", afirma o gerente geral do Grupo Latam para o México, Cuba e América Central, José Sampol.

OPERAÇÃO

O voo, que é diário, sai de Guarulhos às 1h35 com chegada à Cidade do México às 9h15 (horário local). No sentido contrário, sai da capital mexicana às 19h50 e chega em Guarulhos às 7h10 do dia seguinte.

Atualmente, os voos saem de São Paulo às 9h25 e chegam à capital mexicana às 15h50, com retorno, no sentido contrário, às 17h30.

Somente em 2012, de acordo com números da Secretaria de Turismo do México, cerca de 250 mil brasileiros viajaram ao país, enquanto 61.650 mexicanos visitaram o Brasil.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual