BRASIL EM PORTUGUES

Voo de Curitiba a Miami atrasa, e passageiros reclamam de descaso

O Voo AA203 da American Airlines com destino a Miami, foi cancelado manhã desta segunda-feira (6). A decolagem estava prevista para as 9h30 de hoje no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com Ricardo Figueiredo, um dos passageiros do voo, cerca de 200 pessoas ficaram na sala de embarque da companhia aguardando informações. Até as 17h, o motivo deste cancelamento ainda não tinha sido anunciado pela empresa. "Nos colocaram na sala sem saber o que estava acontecendo, sem qualquer informação», conta. Ainda segundo Figueiredo, todos os passageiros ficaram impossibilitados de sair do local e ficaram sem almoço.

Figueiredo diz que, no início da tarde, os passageiros foram encaminhados para uma fila no guichê da empresa no aeroporto, onde receberiam informações sobre um possível cancelamento ou um possível embarque. «Não sabemos nem se este voo será reagendado. Há apenas dois funcionários para atender todas essas pessoas. É muita falta de estrutura», afirma.

Em nota, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que não se pronuncia sobre casos pontuais sem a devida conclusão da análise dos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual