BRASIL EM PORTUGUES

Voo Fortaleza-Frankfurt: Começa a venda de passagens

As vendas para o voo internacional direto e regular que ligará Fortaleza a Frankfurt, na Alemanha, já foram iniciadas pelo site da companhia Condor Flugdienst (www.condor.com).

A partir do dia 20 de junho, a empresa aérea começa a operar o trecho todas as sextas-feiras com partida de Fortaleza às 16h50min, e a volta de Frankfurt às 10h15min, ambos com cerca de 9h15min de voo.

No site, é possível encontrar passagens de ida e volta por cerca de U$ 1.451, aproximadamente R$ 3.415 em classe econômica.

O secretário adjunto do Turismo do Estado do Ceará (Setur-CE), Marcos Pompeu, esteve na feira de turismo ITB, em Berlim, onde se reuniu com representantes da Condor. Na ocasião, foi acertado o início da operação e apresentados os planos de voo, traçado até abril de 2015.

Além disso, foram discutidas estratégias de promoção da ligação que inclui seminários e treinamentos para agentes e operadores e painéis publicitários para metrôs e aeroportos.

Estas ações devem ser cooperadas entre os outros estados do Nordeste que também contam com voos da companhia germânica, como Pernambuco e Bahia.

Bismarck Maia, secretário de Turismo do Estado, destacou o esforço do Governo do Ceará em agregar uma nova rota aérea. "Este voo é mais um grande passo propiciado pela estratégia de qualificação de pessoas e de espaços implementada a partir da prioridade, de fato, que o Governador Cid Gomes deu ao Turismo".

Para Bismarck, o perfil de turistas alemães corresponde a famílias com alto grau de instrução e poder aquisitivo, quem…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual