BRASIL EM PORTUGUES

"Voo para Lisboa será diário", diz presidente da Azul

O recém-anunciado voo para Lisboa segue ecoando entre os Top 10 Brasil United 2015 "“ assim como as reduções para Orlando e Fort Lauderdale. Participando da viagem como convidado (e parceiro da United), o presidente da Azul, Antonoaldo Neves (foto), não escondeu a intenção de fazer de Lisboa um destino-chave para a Azul, criando uma sinergia a Tap, agora sob o comando de David Neeleman e Humberto Pedrosa.

Após negociar isenções com o aeroporto de Campinas, a aérea brasileira conseguirá ter uma rota internacional mais rentável e unificada com os planos da Tap, que será capaz de levar os passageiros a vários pontos da Europa e até mesmo dentro de Portugal. Isso porque, dentro dos planos da aérea portuguesa está o desenvolvimento da aviação regional, projeto que será absorvido, em especial, pelas 19 aeronaves que a Azul está enviando para a sua nova parceira.

Durante conversa com o Portal PANROTAS, Antonoaldo Neves já traçou o principal objetivo da rota Campinas-Lisboa: uma operação diária. "Vamos começar cautelosos, até pelo momento vivido no Brasil, mas é natural que o número de frequências aumente até chegarmos a um serviço diário, afirmou.

A preocupação no curto prazo é justificada pelo desempenho da companhia no início deste ano. Segundo o presidente da empresa, janeiro foi um mês complicado, com queda brusca nas vendas, mas a previsão no longo prazo é, claro, de melhora…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual