BRASIL EM PORTUGUES

Voos da Azul excluídos do Aeroporto de Jaguaruna a partir desta sexta-feira

A partir desta sexta-feira, dia 1º de setembro, os voos da Azul Linhas Áreas serão efetivamente alterados no Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna. Como antecipado no fim de julho pelo Portal Engeplus, com as mudanças solicitadas e aceitas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), voos serão excluídos e novas opções estarão à disposição dos passageiros.

O voo das 6 horas que decola do Aeroporto de Jaguaruna em direção ao Aeroporto de Viracopos, em São Paulo, não estará mais disponível. O mesmo ocorrerá com o voo que decola de Viracopos às 21h35 e pousa às 23h15 em Jaguaruna, este percurso também não estará mais em operação.

Entretanto, serão colocados duas opções nos fins de semana, o que atualmente não existe no empreendimento. Aos sábados uma aeronave deixará o Aeroporto de Viracopos às 20h35 e chegará ao Aeroporto de Jaguaruna às 22 horas. Já no domingo, a aeronave deixará o Aeroporto de Jaguaruna às 6 horas e chegará no Aeroporto de Viracopos às 7h25.
Empresários pela permanência dos voos

Inviabilidade econômica e incidentes envolvendo pássaros foram as justificativas apresentadas pela Azul para não manter os horários dos voos atuais. Com estas alterações, o meio empresarial articula para que os voos permaneçam no empreendimento ou que outras companhias aéreas assumam tais voos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual