BRASIL EM PORTUGUES

Wi-fi na Gol também terá opção gratuita

Após dar os primeiros passos para instalar wi-fi em suas aeronaves, a Gol revelou que terá opções de acesso gratuito e pago. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor de Produtos, Paulo Miranda, disse que o passageiro poderá assistir a todo tipo de conteúdo.

Ao entrar no avião, o cliente abre o dispositivo móvel – seja celular, notebook ou tablet – e já é notificado do sinal de internet e acessa o portal da aérea. O entretenimento de bordo, como filmes e séries, estará disponível gratuitamente.

Os detalhes de preços para navegar pela internet e ter acesso a outros conteúdos on-demand, segundo Miranda, são estudados com a fornecedora da tecnologia, a Gogo. O modelo de cobrança também é analisado. O executivo destacou que o pagamento será feito no momento do acesso ao portal da Gol, inteiramente on-line.

A primeira aeronave a receber o serviço de internet de alta velocidade retornou de Miami, nos Estados Unidos, em um prazo de 20 a 25 dias (foto à esquerda). Os demais aviões terão a conectividade no centro de manutenção. da Gol, em Confins…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual