AEROPUERTOS

Witzel promete reduzir ainda mais o ICMS de aviação do Rio

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson José Witzel, acompanhado de seu futuro secretário de Turismo, o deputado federal Otávio Leite, teve um breve encontro ontem à noite com lideranças da aviação comercial brasileira. Witzel e Leite compareceram ao evento de premiação do 6° Prêmio Abear de Jornalismo, em Brasília, e o futuro governador reforçou compromisso com a Aviação e o Turismo.

O investimento pesado em segurança pública, segundo ele, irá beneficiar moradores e visitantes. «Queremos que quem nos visita tenha segurança total para circular não apenas pela Zona Sul, mas por toda a cidade e o interior do Estado. Turistas e moradores poderem andar com celular livremente nas ruas, registrando a beleza do Rio», afirmou. Segurança, de acordo com ele, será prioridade total no novo governo e o Turismo um de seus pilares para a retomada do desenvolvimento no Estado do Rio.

Witzel prometeu a interlocutores como Jerome Cadier, da Latam, José Mário Caprioli, da Azul, Sérgio Quito, da Gol, e Eduardo Sanovicz, da Abear, que em 1 de janeiro assina decreto para poder reduzir ainda mais o ICMS sobre o combustível de aviação, usando programa de renúncia fiscais e com contrapartida de mais voos pelas aéreas. «E faremos tudo o mais que for preciso para termos mais voos para o Rio e desenvolver também nossos aeroportos regionais, como Paraty e Volta Redonda», prometeu…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual