CURIOSIDADES

Audi transforma estacionamento de aeroporto em «oficina VIP»

A concorrência cada vez mais acirrada no mercado de luxo vem forçando as fabricantes premium a apostar em soluções criativas para cativar clientes. Veja o exemplo da Audi: se em 2013 a marca alemã tinha menos de 30 mil veículos circulando no Brasil, hoje está prestes a alcançar 60 mil, um crescimento de mais de 100%.

Neste cenário é fundamental oferecer um bom pós-venda, a fim de fidelizar os consumidores recentemente ingressados à marca.

Nesta semana a montadora alemã inaugurou o Audi Airport Service, serviço que dispõe de oficina mecânica dentro de um estacionamento de aeroporto, a fim de agilizar a realização de revisões e reparos básicos enquanto seus clientes estão viajando.

Por enquanto o projeto será tocado numa espécie de formato piloto só em Congonhas, São Paulo (SP). Já há conversas para expandir o serviço a pelo menos outros dois aeroportos. Um deles é o de Cumbica, também na Região Metropolitana da capital paulista.

«Escolhemos São Paulo porque 26% de todos os consertos e manutenções realizados em nossas concessionárias estão concentrados nesta região», declarou José Séptimo Spina, diretor de pós-vendas da montadora, durante a inauguração do espaço…

Imagen: www.imguol.com

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual