AEROLÍNEAS

Azul anuncia saída da Abear

A Azul anunciou sua saída da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear), da qual foi uma das fundadoras, em 2012, junto com Avianca, Gol e Latam. Em nota, a Azul reconhece as importantes contribuições da associação ao setor, mas alega que, a partir desse momento, prefere representar seus interesses de forma direta.

“Estamos animados com nosso futuro. Vamos seguir com nossos planos de desenvolver cada vez mais cidades, mercados e frota, estimulando o acesso ao transporte aéreo para que ainda mais brasileiros possam voar pelo Brasil e pelo mundo. Já somos um grupo com mais de 12 mil pessoas, temos o maior número de destinos e voos diários no País e temos um caminho de muito crescimento pela frente. Por isso, entendemos que nosso diálogo com a sociedade civil, autoridades, órgãos competentes e demais stakeholders deve ser feito diretamente pela companhia”, disse o presidente da Azul, John Rodgerson.

A Abear, por sua vez, agradeceu a Azul “por ajudar no crescimento e consolidação da entidade no período em que a aviação comercial brasileira avançou como meio de transporte de massa conectando o País e promovendo o seu desenvolvimento social e econômico”…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual