BRASIL EM PORTUGUES

Azul é a melhor aérea do mundo em sua categoria ao ser a única low cost

A figurar entre as três primeiras em ranking global do TripAdvisor

A Azul foi eleita a terceira melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Traveler"™ Choice, sendo a única empresa de bandeira brasileira a figurar no ranking e a mais bem posicionada low cost nesta categoria. Isso posiciona a empresa como a melhor low cost do mundo. O levantamento, realizado pela primeira vez, toma como base considerações e notas registradas no site nos últimos 12 meses por Clientes que experimentaram os serviços das companhias premiadas.

"O resultado do TripAdvisor é muito importante porque coloca em evidência as opiniões das pessoas que mais importam para nós: os Clientes. Esta é uma conquista muito significativa em um dos sites de viagem mais relevantes do mundo, e reflete o esforço diário e o trabalho impecável dos nossos mais de dez mil Tripulantes para que os viajantes possam ter a melhor experiência. Quero, aqui, agradecer a todas as pessoas que nos avaliaram tão positivamente, e estender o muito obrigado aos nossos colaboradore", destaca Antonoaldo Neves, presidente da Azul. "Parabenizo também David Neeleman, por ter duas de suas empresas fundadas entre as cinco melhores aéreas do mundo", completa Antonoaldo.

A Azul é a única companhia aérea do Brasil a oferecer snacks à vontade e sem custo adicional em todos os seus voos, além de TV SKY ao vivo na maioria dos jatos Embraer 190 e 195 e opções de entretenimento por meio do aplicativo Azul Play nas aeronaves A320neo. Nos voos internacionais com o jato A330, os Clientes contam com opções de pratos quentes nas classes Azul Business e econômica, e podem aproveitar inúmeros filmes, séries e músicas ao longo da viagem, com o avançado sistema de entretenimento Panasonic eX3, além do SkySofa, novidade lançada pelo Azul em sua classe econômica, que oferece um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama. A Azul Magazine, revista de bordo, traz conteúdos diversificados, que atendem a todos os perfis de viajantes da empresa.

Antes do voo, os Clientes podem fazer check-in e encontrar inúmeros serviços no aplicativo Azul Mobile, além de contar com ônibus executivos que ligam o aeroporto de Viracopos, em Campinas, a diversos pontos da cidade de São Paulo e interior do estado. No aeroporto, é possível fazer o check-in em totens ou em totens com balança, serviço em que o Cliente despacha a bagagem por conta própria e evita filas.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual