NOTICIAS DESTACADAS

Brasil e St. Maarten assinam acordo de céus abertos

Brasil e St. Maarten assinaram o acordo de Céus Abertos que ampliará as perspectivas de rotas para o Caribe. O Embaixador dos Países Baixos no Brasil, Kees van Rij, o Ministro de Turismo, Assuntos Econômicos, Transportes e Telecomunicações de St. Maarten, Stuart Johnson, e o Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, assinaram nesta segunda-feira (8), em Brasília, o acordo de Open Skies entre o lado holandês e o Brasil.

A investida faz com que a volta da oferta de um voo direto entre Brasil e St. Maarten seja mais uma vez possível. É a oportunidade, por exemplo, de ver concretizada a retomada do voo regular operado pela Gol. O trato também permitirá que operadoras de viagem celebrem contratos de codeshare, interline e leasing ligando os dois países.

“Este acordo traz grandes benefícios para ambos os países. O Brasil é um destino internacional que está em alta demanda, assim como é St. Maarten, portanto nada mais apropriado que os dois destinos possam hoje dar este passo ousado e efetivo de firmar o Acordo de Transporte Aéreo”, afirmou Stuart Johnson, ministro de Turismo de St. Maarten…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual