AEROLÍNEAS

Brasil terá novos voos diretos para França, Peru e Roma

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou que a Latam realize três voos semanais para a França e sete para o Peru. A autorização foi oficializada por meio das portarias número 879 e 880, da Superintendência de Acompanhamento de Serviços Aéreos. As duas foram publicadas nesta quinta-feira (15) no Diário Oficial da União.

Com a autorização, a Latam pode começar a operar essas rotas, mas a implantação não deve ser imediata. Por meio de nota, a companhia confirmou ter recebido a autorização da Anac para os voos.

No entanto, não se manifestou sobre os prazos para que eles comecem a ser realizados. Ainda não há, também, informações sobre quais serão os aeroportos brasileiros contemplados por esses voos. "Qualquer lançamento comercial será comunicado oportunamente pela companhia", informou a empresa, por nota.

São Paulo "“ Roma
Outro voo da Latam já autorizado pela Anac também aguarda implantação por parte da empresa. Trata-se de uma rota direta entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e o de Fiumicino, em Roma. Em outubro do ano passado a Anac deu o aval para que a companhia fizesse essa rota. O trecho passa a estar disponível a partir desta sexta-feira, 16 de março.

De acordo com a Latam, o voo JJ8180 entre São Paulo e Roma será operado todas as quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, às 15h55. A previsão é de que o pouso em Roma seja feito às 7h55 do dia seguinte. Já o percurso de volta "será realizado pelo voo JJ8181, que decolará de Roma às 10h das segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em São Paulo/Guarulhos às 18h35 do mesmo dia"…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual