BRASIL EM PORTUGUES

Com bom resultado, Delta prevê crescimento na Am.Latina

A Delta Air Lines anunciou os resultados financeiros do trimestre encerrado em dezembro e do ano de 2016, e aproveitou para destacar os resultados positivos para a companhia aérea na América Latina, em termos operacionais e com os clientes.

"Para a América Latina, o Prask (receita de passageiro por ASK) teve um crescimento de 5% no quarto trimestre em comparação ao mesmo período do ano anterior", afirmou o presidente da companhia, Glen Hauenstein. O presidente ainda revela que esse é o segundo resultado positivo consecutivo para a região, e "prevemos que este ritmo terá continuidade no primeiro trimestre", ressaltou.

Outro fato importante que, segundo os executivos da aérea que também contribuirá para um bom desempenho em 2017, foi a concessão da imunidade antitruste pelo Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT), na proposta de joint venture com a Aeroméxico, em dezembro.

"Estamos ansiosos por conta do valor estratégico que este relacionamento criará para ambas as nossas redes no maior mercado de viagens de negócios, entre os Estados Unidos e a América Latina" afirmou o diretor financeiro da Delta, Paul Jacobson…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual