AEROLÍNEAS

Gol promete fortalecer principais hubs no Brasil em 2017

A maior plataforma de voos do Brasil. É assim que o CEO da Gol, Paulo Kakinoff, refere-se à parceria entre a linha aérea brasileira com as estrangeiras Delta, Air France e KLM. Em apresentação nesta terça-feira junto com o vice-presidente da Delta Para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri, e o diretor-geral da América do Sul da AFKL, Jean-Marc Pouchol, durante o evento Connect Meeting, em São Paulo, o executivo ressaltou as oportunidades para aproveitar a (tímida) retomada da economia brasileira ao longo de 2017.

«Passa pelo nosso posicionamento construir a maior rede de oferta a viajantes que chegam e saem do Brasil através de nossos parceiros.»

Segundo Kakinoff, a empresa mantém o compromisso de investir no aeroporto de Brasília, no Aeroporto de Congonhas (São Paulo) e Galeão (Rio). «Esses hubs são os principais pontos de entrada e saída de viajantes internacionais». O CEO da Gol citou a abertura dos lounges da linha aérea em Guarulhos e a inauguração do lounge internacional do Galeão, prevista para a próxima semana.

CURTO PRAZO
O executivo observou expectativas de melhora do mercado ainda em 2016 e início de 2017. «Há uma projeção de aumento da ocupação no curto prazo para dezembro, janeiro e fevereiro (em relação ao mesmo período do ano passado). Esse é um sinal da recuperação, senão do ritmo da economia, mas claramente de nosso setor. Não deixa de ser um sinal extremamente positivo de que nosso setor tem recuperado o período de vale (baixa).»

Diretor da Delta Air Lines no Brasil, Luciano Macagno frisou a importância da parceria e do evento que une gestores de viagem de mais de 80 grandes empresas do Brasil e do mundo. «As parcerias e ações inteligentes são estratégicas para aproveitar melhor a retomada prevista para a economia brasileira em 2017…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual