BRASIL EM PORTUGUES

Neeleman não irá criar nova companhia aérea, diz Azul

Tão logo surgiram, os rumores sobre a criação de uma nova companhia aérea de David Neeleman foram abafados pela Azul. A confirmação partiu da comunicação da transportadora brasileira, segundo divulgou o portal Travel Weekly.

"David não tem planos de criar outra companhia", resumiu o comunicado, que não explica, porém, o registro da Azura Airways. Além da Azul, o brasilo-americano fundou as aéreas Jet Blue e Westjet. Hoje, ele ocupa uma cadeira no conselho da brasileira.

O nome de Neeleman é listado como um dos principais na criação da Azura. Além dele, figuram o ex-American Airlines e o diretor da Azul, Amid Nasruddin. A possível nova transportadora foi registrada no Estado Norte-Americano de Connecticut. O comunicado não afirma se Nasruddin tem interesse na concepção de uma nova transportadora.

Na última semana, a Azul anunciou John Rodgerson como novo presidente. De acordo com o site norte-americano, Neeleman recusou esse posto. Logo depois, Antonoaldo Neves, que presidiu a empresa por três anos, foi anunciado como diretor de Operações da Tap, onde Neeleman tem participação via Atlantic Gateway…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual