jQuery
Brasil em Portugues

União do trade marca combate às fraudes na aviação

Union's trade mark against fraud in aviation

05/11/2013

Representantes da Abav Nacional, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Iata estiveram reunidas na manhã de hoje na sede da Abear, em São Paulo, para discutir ações conjuntas para a prevenção e combate à fraude no comércio eletrônico. Também participaram representantes de empresas consolidadoras e das companhias aéreas associadas à Abear.

"Com o crescimento do comércio eletrônico, é necessário que as associações e empresas que vendem bilhetes, pacotes e qualquer serviço turístico trabalhem em sintonia e cooperação para inibir fraudes neste sistema", diz o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, que conduziu a reunião.

Na reunião, foi definida a criação de um grupo permanente de trabalho, que será coordenado pela Abear. "Este será o fórum para discussão e aplicação de medidas que garantam a segurança dos sistemas de todas as empresas. Na ponta, quem ganha é o consumidor", continuou Sanovicz. Para o presidente da Abracorp, Edmar Bull, o encontro…

Compartir noticia por email:
Fuente: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/uniao-do-trade-marca-combate-as-fraudes-na-aviacao_93903.html

Síguenos en Twitter: @aerolatinnews