GOBIERNOS

Catalunha vem ao Brasil para promover Mice além de Barcelona

Barcelona, sim, com arte, gastronomia e futebol. Mas restringir a Catalunha apenas a sua capital é um desperdício que o brasileiro pode e deve evitar. A região espanhola que faz fronteira com a França tem uma vasta oferta em todos os segmentos turísticos, para lazer e corporativo nenhum botar defeito. Confiante disso, o CVB catalão está no Brasil com intuito de mostrar às nossas TMCs que fazer eventos, reuniões, congressos e viagens de incentivo em toda a província é sinônimo de sucesso com os clientes.

GIRONA, TARRAGONA E LÉRIDA
Com 580 quilômetros de costa, a Catalunha tem quatro províncias. Girona, Tarragona, Lérida e Barcelona formam um destino com paisagens diversas, de montanha a litoral, de vinhedos ao ecoturismo, somados a zonas urbanas estruturadas. «Isso faz de nós o destino perfeito para viagens de incentivo em todas as estações do ano. Isso sem contar que não só Barcelona, mas toda Catalunha tem uma hotelaria de ponta para receber o viajante corporativo e de eventos, e cada província tem um palácio de congressos estruturado para mais de 1,5 mil pessoas», afirma a gerente de Desenvolvimento de Negócios do Catalunya Convention Bureau, Marta Bros.

VISITA A TMCS
Oito das maiores agências de viagens corporativas brasileiras estão se reunindo com Marta e Joan Romero, o responsável pela Catalunha no País, além do receptivo Across Spain, na figura do diretor Ignacio Grijalvo. «A resposta está sendo muito boa. As TMCs estão se surpreendendo com a oferta catalã para além de Barcelona», comemora Marta. «O voo direto e diário entre São Paulo e nossa capital pela Latam Airlines é um privilégio e temos de reforçá-lo. No segmento Mice esse serviço faz toda diferença», completa Joan Romero…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual