INDUSTRIA AERONÁUTICA

Gol libera embarque de cães e gatos na cabine de paxs

Desde ontem (11), cães e gatos passaram a poder embarcar na cabine de passageiros da Gol em voos domésticos, desde que atendendo a requisitos indicados pela aérea. É necessário que os pets estejam dentro do kennel (contêiner) com espaço suficiente para que o animal possa dar uma volta completa em torno de si. Esse recipiente terá de ser acomodado abaixo da poltrona.

A Gol aceitará todos as raças de cães ou gatos, com idade mínima de quatro meses e peso máximo de 10 quilos (incluindo o kennel). Os passageiros com animais de estimação não poderão ser acomodados em saídas de emergência ou primeira fileira, e não será permitido mais de um animal ou criança na mesma fileira.

"Os animais de estimação são hoje considerados parte da família e seus donos querem estar mais próximos deles, e isso inclui também o momento da viagem", afirma o diretor de Produtos da Gol, Paulo Miranda. "Pensando em atender esta necessidade, reformulamos serviços e processos para oferecer mais esta conveniência aos nossos clientes, dando a eles a oportunidade de viajar do seu jeito."…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual