AEROPUERTOS

Aeroporto de São Borja receberá R$ 4,9 milhões para obras na pista

O aeroporto da cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul, terá R$ 4,9 milhões para o recapeamento da pista de pouso e decolagem. Parceria do Ministério da Infraestrutura com a prefeitura municipal prevê os recursos das obras 100% federais, vindos do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC). A elaboração dos projetos, contratada junto à Infraero, ficará sob responsabilidade do município.

A Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC) entregou nesta segunda-feira (18) a autorização para a prefeitura de São Borja iniciar o processo licitatório. Após a publicação do edital, começa o prazo para avaliação das empresas e apresentação das propostas. Com a homologação da licitação, a prefeitura assina o contrato com a vencedora do certame e dá a ordem de serviço para o início das obras.

Participaram pela SAC o secretário nacional substituto de Aviação Civil, Carlos Prado; a coordenadora-geral do Departamento de Investimentos, Juliana Nunes; e o coordenador-geral de Projetos Aeroportuários, Márcio Maffili; além do prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, e do senador Luís Carlos Heinze (PP-RS)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual