BRASIL EM PORTUGUES

Brasil concorre a vaga no Conselho Executivo da OMT

O Ministério do Turismo, representando o Brasil, está concorrendo a uma das cinco vagas da região das Américas no Conselho Executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT), para o período de 2018 a 2021. A candidatura foi apresentada ao secretariado da OMT em agosto, e oficializada nesta semana. Em 2017, três vagas serão renovadas, do total de cinco assentos, hoje compostos pelo Equador, Peru, Bahamas, México e Paraguai. Além do Brasil, a Jamaica e a Argentina também já estão confirmados como candidatos ao conselho.

Para a candidatura, o país assume o desenvolvimento de três ações fundamentais para a consolidação de sua polí­tica nacional de turismo: fomento do tema da economia colaborativa e mídias digitais; ampliação dos debates sobre a regulamentação da Proteção ao Consumidor Turista e intensificação das discussões sobre o tema da acessibilidade.

O Brasil é membro da OMT desde 1975 e fez parte do Conselho Executivo durante cinco mandatos, além de participar de diversos debates e grupos de trabalho, contribuindo para o alcance das metas da organização…

Fuente: http://www.hosteltur.com.br/138700_brasil-concorre-vaga-no-conselho-executivo-da-omt.html

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual