AEROLÍNEAS

Copa Airlines anuncia fim dos voos para Campinas (SP)

A Copa Airlines informou hoje ao mercado a decisão de cancelar os voos CM 729 e CM 730, entre o Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas) e o Aeroporto Internacional de Tocumen (Cidade do Panamá), a partir de 15 de dezembro. Segundo a companhia, «a medida corresponde a uma decisão comercial, uma vez que a rota não gerou o índice de ocupação necessário para assegurar a sua viabilidade econômica». A proximidade com o Aeroporto de Guarulhos (SP) e a falta de conexões com os voos da Azul para alimentar o voo internacional foram alguns dos possíveis motivos para a baixa ocupação.

«Os passageiros que tiverem seus planos de viagem afetados em virtude do fim das operações receberão total assistência para embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A companhia também entrará em contato com todos os passageiros para comunicar a decisão e disponibilizará sua central de reservas 0800-771-2672 para eventuais dúvidas e esclarecimentos», diz a Copa em comunicado.

«A Copa Airlines ratifica seu compromisso com o Brasil, onde atua há 15 anos, proporcionando ligações rápidas e eficientes a todo continente por meio do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá. A empresa aérea continuará trabalhando ativamente para estimular o desenvolvimento comercial e turístico do país, que representa seu terceiro maior mercado», garante a companhia…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual